(73) 3011-5868 Teixeira de Freitas (73) 3294-2533 Itamarajú (73) 3296-1919 Medeiros Neto

  • Entre em Contato

    (73) 98866-5519
  • R. Massanori Nagao

    391 45995-021
  • Seg - Sáb

    06:30 17:00 | 07:00 11:00

Conforto, bem-estar e conveniência: conceitos tão importantes para você estão entre nossas principais preocupações. Eles fazem parte dos fundamentos da implementação do serviço de atendimento domiciliar para exames laboratoriais, prática cada vez mais frequente nos centros urbanos e que evita o deslocamento, seja para fugir do trânsito, seja por impossibilidades físicas ou pelo conforto que apenas ambientes familiares nos oferecem.

Ao optar pela coleta domiciliar, o paciente da Santa Amélia é atendido no endereço de sua preferência, com a mesma cordialidade, qualidade e tecnologia que encontra nas nossas unidades. Praticamente todos os exames de sangue, bem como o recolhimento das demais amostras biológicas, desde que previamente coletados de acordo com as orientações do laboratório, podem ser realizados nessa modalidade.

O grande destaque do serviço está na boa receptividade. Esse é um dos principais benefícios relatados pelos clientes que utilizam o serviço de coleta domiciliar. A maioria destaca o desempenho do coletador, que demonstra habilidade, paciência e atenção. Isso é exatamente o necessário para a realização de exames em idosos, bebês, crianças e pessoas enfermas. Para quem precisa de repouso ou tem dificuldade de locomoção, esse serviço é mais do que uma comodidade, é uma opção fundamental na recuperação e na promoção da saúde.

O benefício se estende para quem vive a rotina corrida dos grandes centros. A coleta domiciliar, que também pode ser feita no local de trabalho, acaba com a desculpa da falta de tempo para cuidar da saúde.

A entrega dos resultados acompanha essa inovação e pode ser feita via internet.

Deixe Seu Comentário

Seu Email Não Será Publicado Required fields are marked *

Follow by Email
Instagram
WhatsApp Contato Whatsapp